Faz pouco mais de dois meses que descobri o Twitter. (não sabe o que é? clique aqui então) Nunca teria entrado se não fosse uma obrigação profissional. Então resolvi fazer um pra mim, pra treinar melhor, e acabei ficando meio sem saber o que fazer.
Aí adicionei uma colega virtual grávida, que me levou a outra, a outra, outra... e no fim meu twitter ficou grávido! Mas também tem recém-paridas e tentantes. E descobri uma válvula de escape perfeita, ótimas ouvintes pras minhas queixas. Porque só uma grávida (ou mãe recente) pode entender as queixas de outra grávida sem achar que ela é uma completa chata.
Aí adicionei uma colega virtual grávida, que me levou a outra, a outra, outra... e no fim meu twitter ficou grávido! Mas também tem recém-paridas e tentantes. E descobri uma válvula de escape perfeita, ótimas ouvintes pras minhas queixas. Porque só uma grávida (ou mãe recente) pode entender as queixas de outra grávida sem achar que ela é uma completa chata.
Sem falar nos preparativos, nas emoções compartilhadas, nas super ofertas que uma encontra e muitas aproveitam, nas dicas que só quem acabou de ter um filho pode dar. É como se, de repente, todas as pessoas ao seu redor estivessem passando pela mesma fase que você, de gravidez e bebês pequenos. E todas elas entendessem o que você está passando. E dessem dicas ou pedissem dicas sobre um assunto que te interessa mais do que tudo. Enfim, tô amando minha nova vida de "tuíteira"! Quer entrar nessa vida também? Me adicione também, clicando aqui.
10 comentários:
Eu me enquadro em tentantes, com certeza o tuitter acaba sendo um bate-papo gostoso onde TODAS saem ganhando em experiências e até mesmo como valvula de escape. Eu tenho adorado fazer parte disso e só tem me ajudado, com certeza. Beijos
Thalilopes
é nóis mana, uma companheira da outra, eu ainda sem barriga, na categoria "tentantes"... logo log vou estar te enchendo de perguntas, te prepara!!! hahah, beijos
www.twitter.com/cburin
Minha filha está com 4 meses, e só conheci o twitter agora, acho que se tivesse conhecido antes teria tido com quem dividir minhas neuras de grávida, rs
beijos =*****
ah to te seguindo =)
Eu tenho twitter, mas tenho acho que duas mães só! Vou te adicionar.
Mesma coisa acontece com blog, tenho o meu blog há anos e da pra dar uma boa acompanhada na minha vida por ele, e até a parte que eu descobri que estava grávida, dai passo o dia vendo blogs de outras mães, e grávidas, mas sempre que comento raramente alguem responde e sinto que to escrevendo para as paredes, péssimo! hahaha
Beijo
Eu to viciada nesse grupinho de buchudas! Muito bom conversar com vcs durante o dia...rsrs. Adoro!
adoreei! é muito bom mesmo compartilhar todas nossas reclamaçoes com quem te ouve e te entende perfeitamente. é reconfortante digamos. hehehe o Gab me encheu tanto o saco pra eu fazer um que eu acabei fazendo pra ver 'qual que era'. ele que me incentivou a procurar gravidinhas e focar meu twitter no assunto do momento, minha gravidez. e não tenho do que me arrepender, ganhei muitas coisas através dele: amigos, presentinhos e conhecimento a cada dia que passa. adóro muito tudo isso, me ajuda a passar meus dias de ociosidade de letra. hehe
@luboury
Ai menina eu tinha um "tuí" mas achei chatinho demais aí deletei. Mas sem dúvida nenhuma ter com que partilhar as neuroses gravídicas é tudo de bom.
Bjks
É verdade! Só uma grávida (ou alguém que já passou por isso) pra entender outra! Mesmo assim ainda corremos o risco de ouvir bobagem de quem já é mãe, viu... Minha sogra de vez em quando solta umas "Ai, que frescura, eu nunca fui assim, nunca fiz isso, quando tava grávida não tinha essas frescuras.."
Mas o Twitter e o Blog tem sido minha grande terapia, um lugar pra desabafar e principalmente para APRENDER muito. Obrigada por fazer parte disso! Beijo!! Boa semana!!!
Isso (twitter e blog) são uma terapia, principalmente para as mamaães.. é muito bom compartilhar e ver que muitas de nós passamos pelas mesmas coisa e conseguimos falar tão naturalmente!
Sim, provavelmente por isso e
Postar um comentário