sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Que dor de garganta chata!


Desde ontem que estou mal da garganta, mas hoje ela me pegou de jeito. Passei o dia pelos cantos, corpo dolorido e muito sono. Não tenho febre, nem tosse, nem nenhum outro sintoma que indique que essa não é apenas mais uma gripe comum, ainda bem.

Na hora do almoço liguei pra médica pra confirmar o que fazer. Ela liberou outro medicamento pra dor, pq o primeiro não faz efeito absolutamente nenhum em mim, ainda bem. De resto, o que eu já estava fazendo: própolis, gargarejo de água e sal, spray de própolis na garganta.

Também vou fazer um cházinho de alho com limão pra dar uma aliviada. Enquanto isso, fico eu perambulando pela casa com essa cara de zumbi...

5 comentários:

Ana Medeiros disse...

Melhoras Tati.

Sempre que to com a garganta ruim faço esse chá que vc falou, alivia muuuito ne? Já o spray é algo bem momentaneo, nem sei se funciona.


Beijocas

Din disse...

Oi, também estou me sentindo assim. Meu marido mede minha temperatura a cada dez minutos, está preocupado, não culpo ele. O chazinho de alho é bom, mas toma cuidado com o suadouro que dá depois, porque é como uma febrinha. Beijos e melhoras

. disse...

nooossa... grávida e doente ngm merece.
Minhas sinceras melhoras!

Anne disse...

esse chá é horrivel mas é tiro e queda! vc melhorou???? tomara que sim! Zumbi mais linda! ahah
beijos!

Anônimo disse...

Melhoras viu flor e chá é muito bommmm
bjus e follow-me no twitter...bjus

  ©Template designer adapted by Ana by anA.