sábado, 5 de setembro de 2009

Acordada cedo num sábado - só pode ser milagre


E eis que eu, euzinha, estou aqui acordadíssima - tá bom, nem tão acordada assim - num belo sábado de manhã, às 09h15 da manhã. E não deve ser um milagre tão milagroso assim, já que nem está chovendo. É bem verdade que chover em Brasília em agosto deixou de ser milagre, este ano choveu aqui depois de 20 anos ou mais sem uma gota d'água nesta época.

Bem, mas o negócio é que estou de pé desde às 06h50 da manhã. Isso tudo porque consegui despachar o fantasma assombroso da ex-faxineira e consegui uma nova, que só pode vir no sábado, mas que tem um bom humor maravilhoso que compensa qualquer coisa. Ela trabalha na escola do Vítor durante a semana, então faz um extra aqui aos sábados e ficamos todos felizes, né? Deus tinha que ser bonzinho comigo depois de meses aguentando a outra ogra e achando que eu é que era implicante.

O negócio é que ficar zumbizando a esta hora da manhã de sábado é muito ruim. Primeiro pq é muito cedo, eu não acordei direito e não estou com ânimo de fazer nada e nem de entabular uma conversa de gente com ninguém. Segundo porque minhas companheiras grávidas do twitter estão todas dormindo - afinal, assim como eu, todas também sofrem da insônia gestacional, o que faz com que em algum momento elas precisem dormir (agora, claro!). Então, fui passear pelos blogs grávidos e pelos recém-paridos e achei uma pérola da Lu Brasil, que vou reproduzir aqui. Não posso negar que animou minha manhã! kkkk

E no banheiro do IT CENTER
MULHER GORDA SEM NOÇÃO - “Você está enoooooooooooooooooooooooorme, imeeeeeeeeeeeeeeeeeeeensa, inchaaaaaaaaaaaada, ta de quantos meses?”

BANHEIRO FEMININO INTEIRO VIRA-SE PRA PROCURAR O SER DEFORMADO QUE MERECEU TANTO ELOGIO…

PRINCESINHA BONDOSA - “9 …e a senhora ta de quantos?”
MULHER GORDA SEM NOÇÃO ” Er…Não tô gravida nao”
PRINCESINHA BONDOSA - Ups”

0 comentários:

  ©Template designer adapted by Ana by anA.