sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Decoração do quarto

Quando engravidei, pensamos em decorar o quarto com um tema unissex (já que não sabíamos ainda se seria menino ou menina. Também não queríamos fazer nada demais, já que a casa é alugada e não sabíamos quando iríamos sair dela. Até chegamos a comprar um border de ursinhos para colocar lá.

Alguns meses depois apareceu uma oportunidade, meio que "paitrocinada" pelo meu paizão, e de uma hora pra outra teríamos casa própria! É, eu sei que é um apê relativamente pequeno, que os dois vão ter que ficar no mesmo quarto, mas nada supera o fato de que É NOSSO! Esse dinheiro suado que sai do nosso bolso todos os meses não vai mais descer ralo abaixo, pro bolso dos outros. Sem contar que o condomínio é uma gracinha, com piscina e parquinho, tudo que as crianças vão amar!

Bem, mas voltando ao assunto inicial, depois de tudo o que aconteceu, perdi a vontade de decorar o quarto da Alice. Pra que gastar dinheiro decorando um quarto onde ela vai ficar só dois meses? E mesmo que eu fizesse, o que eu poderia reaproveitar depois, já que o quarto será dos dois?

Um dia, andando pela Leroy Merlin com o Vítor e minha irmã, encontramos uma decoração de quarto linda, que dava pra um quarto misto, sem problemas: fundo do mar. Era um papel de parede (sei lá se pode se chamar assim, já que é só para a parte de baixo da parede) cheio de golfinhos, tubarões e toda a bicharada, como diz o Vítor. Foi paixão à primeira vista, pra nós dois.



Daí então ficou decidido assim. Comprei o kit de berço com tema do mar, nada de cores femininas, como lilás e rosa. Agora passo dias namorando os adesivos de decoração vendidos no Mercado Livre e sonhando com as cores que vamos colocar no quarto desses pequenos!! Olha só alguns que achei:





1 comentários:

Jeniffer disse...

Gostei muito da terceira opção, muito mimoso e bem colorido, como quarto de criança deve ser! Grande beijo!

  ©Template designer adapted by Ana by anA.