quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Dá pra entender?

Eu realmente gostaria de saber o que uma pessoa dessas pensava quando o bebê mexia. Que eram super gases? Ou que tinha uma lombriga gigante??

(eu pensei nesse post após ler o blog de uma colega que passou o dia angustiada porque o bebê dela estava quietinho demais. A gente se preocupa tanto e tem gente por aí que nem nota, demais né?)

Fonte: G1


Jovem que não sabia que estava grávida apelou ao 'vigilantes do peso', diz tabloide

Lauren só descobriu a própria gravidez horas antes do nascimento de Lily.
Britânica tentou compensar peso ganho na gestação com dieta e exercício.

A britânica Lauren Hannen, de 18 anos, frequentou o Vigilantes do Peso e fez exercícios para tentar emagrecer. Mas o seu probema de excesso de peso, na verdade, era devido a que ela estava grávida sem saber, segundo o tabloide "Daily Mirror".

Ela acordou de noite com dor de barriga e, duas horas depois, deu à luz a pequena Lily na sala de casa em Denbigh. Sua mãe, Melanie, ajudou no parto, ocorrido em março.

"Mamãe foi brilhante", disse Lauren sobre o parto.

"Eu nao tinha ideia de que estava grávida. Eu estava menstruando, e sempre usei camisinhas com meu namorado, Ben", disse. "Eu não tinha enjoos e não estava inchada."

Lauren afirmou que o único sinal da gravidez era um ganho de peso, mas que achou que ele era natural e começou a fazer dieta e correr para tentar emagrecer.

"Dias antes de Lily nascer, em março, mamãe me acusou de estar 'furando' a dieta", disse. "Como eu não conseguia perder tanto peso quanto ela, ela disse que eu devia estar 'roubando' batatas fritas e chocolate."

Lauren disse que seu namorado, Ben, ficou empolgado ao saber do inesperado nascimento da criança. Ela, no entanto, disse que sempre quis ter filhos, mas não agora.

E se você acha que ela foi a única, se enganou. Clique nos links para ler outras matérias sobre o assunto:

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1703825-EI8139,00.html

http://mfda.wordpress.com/2007/11/10/nao-sabia-que-estava-gravida/

http://blog.zazou.com.br/2009/01/13/sem_saber_que_estava_gravida/

13 comentários:

BLOG DA GRÁVIDA disse...

uahauahauahauahauaha Que grávida modelo ela foi!! Fez alimentação saudável e exercícios! E ainda teve um parto em casa! PelamordiDeus! Só pode ser piada! Não pode ser verdade um negócio desse!! Hahahaha (Ps - obrigada pelo crédito, hein!)

Lu Boury disse...

cara, muito bizarra essa hitoria...quer dizer, e a barriga não cresceu não? a mãe não percebeu que a filha tava grávida? a barriga não mexia? os xixis contantes? bizaaaarro...só isso. lider da semnoção.com essa menina!

Isabela Kanupp disse...

Eu descobri que estava grávida eu tava com 5 meses!=D ¬¬' mas um pouco nascia! hauahauahauahauha

Tathyana disse...

Eu realmente não consigo compreender como alguém não "percebe" que está grávida. É bizarro mesmo. Obrigada pela dica do artigo da revista, vou comprar.

Bjsssssssssss

. disse...

Tem de tudo nessa vida mesmo!
Conheci seu blog depois de visitar o BLOG DA GRAVIDA... Sou mais uma parceira de barriga.
VOu add vc.

Letícia disse...

Uma amiga estava com 4 meses achando que toda asia era por causa de uma pedra na vesícula.... quando fez a ultrassom quase que a pedrinha deu tchauzinho pra ela! hehehe
Bjs

Anne disse...

parece piada mesmo, mas a moça era gordinha e acho que não percebia a barriga! agora não perceber os chutes, os xixis, as vontades, as dores nas costas, isso sim é muito estranho rs!
triste mesmo é ela não ter aproveitado a gravidez! =(
vou lá ler as outras notícias
beijos!

Din disse...

Essa é demais. Não dá para acreditar. No começo do ano eu havia assitido a um documentário no Discovery Home and Health sobre várias mulheres que também só descobriram a gravidez minutos antes ou até durante o trabalho de parto, mas achei que era coisa de americana gordinha...

Carolina disse...

Santa ignorancia Batman ! Fala sério, como é que ela não percebeu os movimentos do baby ? Será que ela pensou que era uma solitária de Itú ??? rsrsrsrs ... Tô curtindo o seu blog, viu ? Bjos

Lilis disse...

Achei seu blog no blog da grávida e achei muito legal.

Sabe que eu também conheci um casal que só ficou sabendo do baby 2 semanas antes de nascer. Ela só engordou 6 kg e continuou menstruando. Um dia foi numa festa, caiu e sentiu uma coisa estranha. Ai quando foi no médico descobiu que estava grávida quase de 40 semanas. Bizarro, né?!?!!

Bjs

Alê disse...

Gente pelo amor de Deus, isso é demais né? 9 meses e a menina sequer suspeitou de uma gravidez??? Como vc mesma disse, o que ela pensava: Que eram super gases??? Fala sério..rsrsrsrs

Blog Dri Viaro disse...

Não dá pra entender.rsrs
bjs

Ana disse...

Toda 2.ª passa um programa no Discvery Home and Health chamado "Eu não sabia que estava grávida", e conta 2 histórias de mulheres que só descobriram estarem grávidas no momento do parto. Embora a maioria esteja bema cima do peso, várias são magras... eu juro que não entendo como podem não saber!!! Meu bebê se mexe demais, impossível achar que são gases ou coisa do gênero!

  ©Template designer adapted by Ana by anA.