terça-feira, 14 de julho de 2009

Tá começando a faltar espaço

A Alice está começando a fazer que nem o Vítor e massacrar minhas costelas localizadas logo acima da barriga, aquelas que protegem a parte da frente do pulmão. Estômago eu não tenho mais, deve ter um outro nome pra aquele órgão espremido que recebe minha comida atualmente. Recebe e fica jogando pra cima de volta, pq não tem espaço mesmo! kkk E dá-lhe azia!!
Mas mudando de assunto, descobri uma coisa muito legal: toda vez que o Vítor fala com a Alice, ela "responde" (se mexe). Eu estava tentando fazer com que a minha mãe sentisse a Alice se mexer e nada dela ajudar. Aí falei: Vitinho, vem ajudar a mamãe, fala aqui com a Alice. E ele colocou as mãos em concha na barriga e falou: Oi Alice! E ela mexeu. Fomos tirar a prova e ele fez de novo. E ela mexeu de novo. Tô babando que nem mãe boba...rs

0 comentários:

  ©Template designer adapted by Ana by anA.