segunda-feira, 13 de julho de 2009

Estou de volta

Foram 20 dias, mas as vezes parece que foi mais, as vezes parece que foi menos. Os primeiros dez passaram voando, a gente foi pra praia e curtiu demais!! Muito sol, muito mar, muita areia... lindo, lindo demais!

Os outros dez dias foram pra cuidar da casa, resolver probleminhas e fazer uma micro-cirurgia no Vítor. Com isso, parece que os dez dias que eu descansei não valeram nada, pq eu já tô um caco de novo. Cirurgia em criança, mesmo que seja de unha encravada, é uma novela!

Bem, mas também temos novidades da Alice. Fizemos mais uma ecografia morfológica no dia 01/07 e ela já estava com 31 cm e 717g! Acho que vem uma menina grande por aí...rs E agora ela passa o dia inteiro me "batendo", chutes, socos, cabeçadas na bexiga. Só nessa época mesmo pra mãe achar isso bonito, né?

Aos poucos vou voltando de verdade e contando as novidades!

0 comentários:

  ©Template designer adapted by Ana by anA.