terça-feira, 26 de maio de 2009

Mais um susto que passou

No domingo eu esqueci de tomar dois comprimidos do antibiótico. Passei o dia fora, uma correria, um monte de informações pra minha cabeça, nem vi o tempo passar. Não se se foi coincidência ou não, mas passei a noite sentindo dor. Aliás, só me toquei de não ter tomado o remédio quando comecei a sentir dor. Não dormi nada e de manhã cheguei super atrasada no trabalho, porque não consegui levantar, de tão cansada que eu estava.
Mas agora, depois de estar seguindo novamente tudo direitinho, estou bem e sem dores. E agora a lição foi aprendida: o celular está programado pra me avisar e não me deixar pular as doses de novo!
Outro detalhe interessante: eu disse que não sentia sintoma nenhum e só soube da infecção por conta do exame de urina. Mas agora que estou medicada sumiu um sintoma que eu estava atribuindo à gravidez e, pelo visto, não era. Eu passei dias e dias sem poder comer ou beber direito. Tudo que eu colocava na boca voltava até a garganta. Depois de um dia de medicamentos, isso passou. Aliás, ando sentindo uma fome imensa, é como se a Alice estivesse de boquinha pra cima, aberta, o tempo todo! kkkk
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Um parabéns especial pra uma amiga minha que descobriu que está grávida.
Ela queria muito, começou a tentar antes de mim e agora nossos filhos vão ter apenas alguns meses de diferença.
Que lindo!!!

2 comentários:

Jeniffer disse...

OI Thaty! eu ainda não contei no blog mas tb estou com infecção urinária, e o resultado disso: 10 dias de cefalexina. Fiquei muito triste pois não esperava me entupir de antibiótico com a Alice aqui dentro de mim, mas se é pro bem de nós duas... Melhoras pra nós!

Layana disse...

Esse parabéns é pra mim???? Se não for nem me conte, pois já peguei pra mim....

  ©Template designer adapted by Ana by anA.