quarta-feira, 27 de maio de 2009

Pra acalmar

Dinda Márcia disse que eu tenho que olhar pra estas imagens pra ficar calminha. Comecei a olhar e já me deu até soninho, acho que vou imprimir e colar nas paredes da casa, dentro do carro...rsrs


Fotos do interior de ondas

Um ex-surfista americano agora dedica-se a uma atividade inusitada: fotografar ondas de dentro delas. Clark Little, de 39 anos, começou a fazer as imagens depois de sua mulher manifestar o desejo de ter uma foto para decorar a casa do casal, no Havai. Há dois anos, ele vive do dinheiro que ganha com a venda das fotos. "O mar é minha segunda casa e eu adoro o que faço", disse Little. "Não existe para mim aquela sensação de encarar o trabalho como uma obrigação."


Arremessado


O fotógrafo conta que para obter as melhores imagens, ele utiliza uma câmara capaz de obter até dez fotos por segundo. As ondas que ele encara variam entre 90 cm e 4,5 m. Muitas vezes, ele chegou a ser arremessado até a 10 m de distância de sua localização original. "Sempre existe um risco para mim, por conta da força e tamanho das ondas. Mas minha experiência como surfista me deixa à vontade para encarar as ondas sem medo", afirmou.







1 comentários:

Layana disse...

Noooossa, nós que pagamos foto na faculdade sabemos que fazer essas fotos aí não foi mole nao. perfeitas

  ©Template designer adapted by Ana by anA.