terça-feira, 20 de outubro de 2009

Um dia especial


Hoje percebo uma certa excitação no ar. O Gu não pára de me perguntar o que quero pra amanhã, minha mãe me liga perguntando o melhor horário para que ela e minha irmã venham... e eu sem entender o que é que tem de tão importante amanhã. Afinal, minha mãe é tão de casa que tem o adesivo pra entrar a vontade no condomínio, além da chave da minha casa. Por que diabos ela está me perguntando a melhor hora de vir na minha casa??

Até que a ficha cai: amanhã é o meu aniversário, quando farei 31 anos. No meio de toda essa agitação do nascimento da Alice, esqueci completamente do meu aniversário. E vieram me perguntar o que eu quero de presente de aniversário. Não tenho a menor idéia! O que eu gostaria de ganhar, sendo que tenho uma família linda que acabou de aumentar?

E tudo isso que escrevi aí em cima foi só um preâmbulo para dizer o que eu realmente quero dizer neste post. Muitas vezes, durante esta gravidez, eu me perguntei se eu seria capaz de amar a Alice como eu amo o Vítor. Porque me parecia tão surreal esse negócio de "amar todos os filhos do mesmo jeito". Mas hoje, olhando para essa pequena princesa, eu posso dizer: eu a amo do mesmo jeito que amei o Vítor quando ele nasceu. Do mesmo jeitinho.

Por isso posso dizer, sem medo, que meu presente neste aniversário, já foi dado por Deus: um marido maravilhoso, que se esforça ao máximo pra fazer tudo que é preciso; um filho lindo e inteligente, que eu amo demais e me enche de orgulho a cada dia; e uma filha linda que entrou na minha vida agora e tem enchido meu coração de tanto amor, que nem sinto direito as dores da cesárea, nem de nada mais...

10 comentários:

Lu Boury disse...

Thaty parabens! parabens por tudo, pela familia linda, pelo seu dia, por uma vinda inteira cheia de alegrias que vc ainda tem pela frente. Alice é linda demais...

Margaret disse...

que lindo Thaty isso...e Parabens de coração...por tudo que voce tem.
Um beijo grande.

Mamãe e Alice disse...

Ai que delícia... tá até vontade de ter outro...Meu marido que diz.. o rpoblema não é o trabalho é a preocupação!! Mas é mesmo... é uma vidinha tão frágil que queremos ficar 24hs monitorando, e 2??? hehe será que conseguimos??? Parabéns viu... duplamente!!

Pri disse...

Tati, parabéns pelo seu níver, pelo presentão que é a Alice, e por toda a sua família.
Muitas bençãos de Deus nas vidas de vcs!!!
bjus

Adriana disse...

PARABÉNS TATI!!!!
Felicidades... Muitos anos de vida... Como você disse, o melhor presente você já ganhou: essa família maravilhosa dada por Deus. Então, que ele continue abençoando e iluminando o seu caminho e da sua família!
Bjss pra vc e pra Alice.
Adriana
(obs: esqueci de te falar no post passado... É a Adriana do seu trabalho, a que entrou agora - jornalista...).

Dê Freitas disse...

Que delíca. Aproveite então o seu dia de glória ao lado dessa família tão linda!

bjs,

Diana Walkiria disse...

Então, parabéns dobrado! Feliz aniversário e Parabéns pela alice!
Beijão

Dinda Márcia disse...

Afilhada... Felicidades etetnas para você, para o Gu, para o Vítor e para a Alice. Rezo todos os dias para que Papai do Céu continue olhando sempe por vocês, lhes concedendo paz, amor, alegria prosperidade e muitas outras bençãos.
Beijão a todos.

Carol disse...

que lindas!!

parabéns!!

beijos

Meu nome é Nanix disse...

Parabéns, parabéns e parabéns!!!! Ela é linda!!!!

  ©Template designer adapted by Ana by anA.