sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Novidades

Sei que demorei a postar aqui, mas é que pra mim o tempo parece que está se arrastando, nada novo acontece! Mas vamos ao pouco que tenho a contar:

********************************************************************************

Já está tudo pronto, faltam apenas alguns pequenos detalhes, nada importante (colocar escovas de dentes na mala, etc). Meu pai desistiu de ir de novo pra Angra e vai ficar por aqui mesmo, já está na hora dela nascer e ele não quer perder.

********************************************************************************

Esta semana fizemos ecografia e ela está com 50 cm e 3,050 kg. Grandona, né? E faz dois meses que eu não engordo nada, só a barriga que aumenta e aumenta. Isso significa que estou emagrecendo e ela, usando as minhas reservas. Pode usar todas e mais um pouco, viu filhota?


********************************************************************************

Desde ontem estou de atestado. Ando sentindo muito soninho por conta da pressão, que tá baixinha. Assim posso descansar melhor, sem ficar me preocupando demais porque não tô dando conta mais das coisas direito, não como eu fazia antes. Acho que é a fase mesmo, eu gostava tanto e agora estou completamente sem pique.


********************************************************************************

Consulta com a GO, ela olha pro calendário e diz: quer marcar pro dia 14? E eu: ah, mas eu queria tanto entrar em trabalho de parto!! Então ela: é mesmo, esqueci!! Vamos esperar então, ué!

Bem, vamos aguardar até o dia 18/10 que a Alice queira nascer, depois disso marcaremos uma cesárea. Isso dá uma ansiedade danada, mas sei que vai ser melhor pra todos nós.

Pra quem achar que não vai saber quando ela nascer, fique tranquilo. Do hospital mesmo vou atualizar o blog, pra contar as boas novas, viu?

4 comentários:

BLOG DA GRÁVIDA disse...

Com esse calor todo a pressão desaba mesmo, né? Acho que essa menina vai nascer no Dia das Crianças, viu? Um dia lindo!! Beijo! Bom fim de semana!

Kira! disse...

Já pessoas se nossas meninas vem ao mundo no mesmo dia? *-* coisa mais linda. hahaha

Beijos.

Layana disse...

Ai esta coisa de estar muito perto dá um friozinho na barriga...

Não vejo a hora da minha hora chegar também. Tô louca pra ver a carinha dela.

Muita paz nestes últimos momentos. Beijos

Lu Boury disse...

é horrivel esse final de gravidez, o tempo não passa nunca ainda mais quando o parto já tá marcado como o meu estava. Ansiedade mil! A Alice tá quase igual a Marina que nasceu com 50cm e 3.165kg, mas como vc vai esperar pelo trabalho de parto, é capaz que ela seja maiorzinha. To ansiosa pra ver a carinha dela.

  ©Template designer adapted by Ana by anA.