domingo, 4 de outubro de 2009

E vai chegando a hora...

Eu não sei ao certo quando a Alice vai chegar. Sei que os sinais estão começando a aparecer: não consigo mais andar 5 minutos sem me acabar de cansaço, o quadril já está sentindo mais a pressão e o peso, as contrações estão começando a doer pouquinho.

Agora está tudo definitivamente pronto: já coloquei a necessaire na mala, já lavei o pijama que a dinda Márcia me deu, já compramos as lembrancinhas e o aviso da porta da maternidade.

E vem a parte mais difícil: esperar...

2 comentários:

. disse...

Ê vizinha... nós grávidas sofremos intensamente de ansiedade. Tá chegando a hora e desde já te desejo um bom parto. Força!

Layana disse...

Eita, acho que meu palpite do dia 12 vai gorar...

Se bem que tem uns que ficam avisando, avisando... e os dias passam.

Torço pra que saia tudo dentro do "controlável" (o dia D, dores, e seja lá mais o que for...)

  ©Template designer adapted by Ana by anA.