terça-feira, 20 de outubro de 2009

Um dia especial


Hoje percebo uma certa excitação no ar. O Gu não pára de me perguntar o que quero pra amanhã, minha mãe me liga perguntando o melhor horário para que ela e minha irmã venham... e eu sem entender o que é que tem de tão importante amanhã. Afinal, minha mãe é tão de casa que tem o adesivo pra entrar a vontade no condomínio, além da chave da minha casa. Por que diabos ela está me perguntando a melhor hora de vir na minha casa??

Até que a ficha cai: amanhã é o meu aniversário, quando farei 31 anos. No meio de toda essa agitação do nascimento da Alice, esqueci completamente do meu aniversário. E vieram me perguntar o que eu quero de presente de aniversário. Não tenho a menor idéia! O que eu gostaria de ganhar, sendo que tenho uma família linda que acabou de aumentar?

E tudo isso que escrevi aí em cima foi só um preâmbulo para dizer o que eu realmente quero dizer neste post. Muitas vezes, durante esta gravidez, eu me perguntei se eu seria capaz de amar a Alice como eu amo o Vítor. Porque me parecia tão surreal esse negócio de "amar todos os filhos do mesmo jeito". Mas hoje, olhando para essa pequena princesa, eu posso dizer: eu a amo do mesmo jeito que amei o Vítor quando ele nasceu. Do mesmo jeitinho.

Por isso posso dizer, sem medo, que meu presente neste aniversário, já foi dado por Deus: um marido maravilhoso, que se esforça ao máximo pra fazer tudo que é preciso; um filho lindo e inteligente, que eu amo demais e me enche de orgulho a cada dia; e uma filha linda que entrou na minha vida agora e tem enchido meu coração de tanto amor, que nem sinto direito as dores da cesárea, nem de nada mais...

10 comentários:

Lu Boury disse...

Thaty parabens! parabens por tudo, pela familia linda, pelo seu dia, por uma vinda inteira cheia de alegrias que vc ainda tem pela frente. Alice é linda demais...

Margaret disse...

que lindo Thaty isso...e Parabens de coração...por tudo que voce tem.
Um beijo grande.

Lílian Madeira disse...

Ai que delícia... tá até vontade de ter outro...Meu marido que diz.. o rpoblema não é o trabalho é a preocupação!! Mas é mesmo... é uma vidinha tão frágil que queremos ficar 24hs monitorando, e 2??? hehe será que conseguimos??? Parabéns viu... duplamente!!

Pri disse...

Tati, parabéns pelo seu níver, pelo presentão que é a Alice, e por toda a sua família.
Muitas bençãos de Deus nas vidas de vcs!!!
bjus

Adriana disse...

PARABÉNS TATI!!!!
Felicidades... Muitos anos de vida... Como você disse, o melhor presente você já ganhou: essa família maravilhosa dada por Deus. Então, que ele continue abençoando e iluminando o seu caminho e da sua família!
Bjss pra vc e pra Alice.
Adriana
(obs: esqueci de te falar no post passado... É a Adriana do seu trabalho, a que entrou agora - jornalista...).

Dê Freitas disse...

Que delíca. Aproveite então o seu dia de glória ao lado dessa família tão linda!

bjs,

Mundo de Marlboro disse...

Então, parabéns dobrado! Feliz aniversário e Parabéns pela alice!
Beijão

Dinda Márcia disse...

Afilhada... Felicidades etetnas para você, para o Gu, para o Vítor e para a Alice. Rezo todos os dias para que Papai do Céu continue olhando sempe por vocês, lhes concedendo paz, amor, alegria prosperidade e muitas outras bençãos.
Beijão a todos.

Carol disse...

que lindas!!

parabéns!!

beijos

nayalima@gmail.com disse...

Parabéns, parabéns e parabéns!!!! Ela é linda!!!!

  ©Template designer adapted by Ana by anA.