Estou no térreo do prédio onde farei minha consulta pré-natal, aguardando o elevador com mais umas cinco pessoas. Destas cinco, um é um idoso usando uma bengala. Na hora que o elevador pára, um cara com uns dois metros passa correndo na nossa frente e entra no elevador. Eu acho uma falta de respeito, principalmente com o senhor idoso de bengala, mas fico calada. Na verdade, não sei pra quê esta sangria desatada, já que o elevador já estava com a porta aberta e não ia fugir.
Fecha a porta do elevador e a criatura começa:
- Nossa, que silêncio. Na minha terra não é assim, as pessoas se cumprimentam dentro do elevador, puxam papo.
Muitos sorrisos amarelos e ninguém responde. Ele não se dá por vencido.
- Aqui é diferente, né? Estranho. Na minha terra não é assim não.
Aí eu, que estava me segurando pra não falar nada, resolvo que vou abrir minha boca também. Abro um lindo sorriso e falo:
- Na minha terra, as pessoas deixam as grávidas e os idosos entrarem na frente nos lugares. E olha que eu sou daqui de Brasília mesmo.
Aí foi a vez dele abrir um sorriso amarelo...
4 comentários:
YEEESSSSSS.... esta é a minha filhada!!!!!
Beijão para você.
Amiga, ninguém merece gente sem educação! Também não perdoo. Beijos!
Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!
Ninguém merece, né.
Falta com respeito e depois quer tentar ser simpático. Ele deve ter algum problema.
Essa história me lembrou um dia desses qdo estava no mercado na fila preferencial e tinha um rapaz cheio de cerveja na mão. Ele passou no caixa e não teve a capacidade de colocar as compras (cerevejas) dentro da sacola, pediu que o caixa o fizesse. Achie muito abuso. Além de estar na fila preferencial, ainda fez o rapaz do caixa guardar as compras pra ele. Eu fiquei tão indignada, que não entendi bem a situação. A única conclusão que eu cheguei, alémd e ver que ele não era gestante e nem idoso é que ele é deficiente (MENTAL!) ...risos
Beijos e tenha um lindo dia!
haha! adorei a sua resposta! ótima para pessoas assim sem respeito que se acham demais =)
beijos!
Postar um comentário