terça-feira, 4 de agosto de 2009

Rápidinhas

(\_~~ ~ (\_~~ ~(\_~~ ~ (\_ (\_~~ ~ (\_ (\_~~ ~ (\_ (\_~~ ~ (\_ (\_~~ ~

A revista Crescer sabe mesmo como me animar. O resumo desta semana de gravidez começa assim:

"Nesta fase, voltam a existir alguns sintomas desagradáveis do primeiro trimestre, mantêm-se os do segundo e surgem outros novos".

Preciso de mais alguma coisa??

(\_~~ ~ (\_~~ ~(\_~~ ~ (\_ (\_~~ ~ (\_ (\_~~ ~ (\_ (\_~~ ~ (\_ (\_~~ ~

O que está acontecendo comigo? Não tenho mais memória! Ando esquecendo de absolutamente tudo o que preciso fazer! Hora de usar a agenda como piercing, só ela pra me salvar mesmo...

(\_~~ ~ (\_~~ ~(\_~~ ~ (\_ (\_~~ ~ (\_ (\_~~ ~ (\_ (\_~~ ~ (\_ (\_~~ ~

Na primeira gravidez eu não tinha carro, mas parei de dirigir no último mês, não me sentia confiante, mais desligada, menos atenta ao trânsito. E olha que me considero uma boa motorista. Agora estou começando a sentir os mesmos sinais novamente, bem de leve. Acho que em 3 ou 4 semanas vou deixar o carro em casa e usar o marido como motorista particular.

(\_~~ ~ (\_~~ ~(\_~~ ~ (\_ (\_~~ ~ (\_ (\_~~ ~ (\_ (\_~~ ~ (\_ (\_~~ ~

Estou gerando um novo post pra colocar aqui, mas como a cabeça não funciona direito, acho que vai demorar... rs

2 comentários:

Lu Boury disse...

hahaha sabado eu lavei a cabeça 3 vezes com shampoo sem perceber. achava que tava pegando o condicionador e era o bendito sahmpoo de novo! kkkkkkkk menina, seu comentario ta la lindo e belo. é que eu aceitei agora só, pq acordo tarde. hehehe mas vamos la, companheiras sempre, na azia, na lezera, nos tombos...ahahah

BLOG DA GRÁVIDA disse...

Tenho feito muitas "artes" por conta da minha distração total. A médica já tinha avisado que a tal síndrome da "Cabeça de Grávida" iria piorar com o tempo, só não imaginei que seria tão rápido hehehehe. Depois de queimar o grão de bico e andar com o freio de mão puxado por uns 4 km, a última foi xingar todo mundo da família por que meus óculos escuros haviam sumido. Tive um chilique pq estava atrasada e precisava sair e ALGUÉM havia pegado meus óculos que estavam em cima da mesa. Pois é...esse ALGUÉM havia sido EU MESMA ...uahauahauha Os óculos estavam em cima da minha cabeça. Todo mundo olhando e rindo da grávida cabeçuda, né? Beijo!

  ©Template designer adapted by Ana by anA.