terça-feira, 2 de junho de 2009


Vítor ganhou da vovó 6 pacotinhos de figurinhas do Charlie e Lola. Como ele estava mais empolgado com a visita da vovó do que com qualquer outra coisa, colocamos os pacotes em cima do balcão da cozinha e lá eles ficaram.


Acontece que ontem foi dia da faxineira limpar a casa. E ela tem uma idéia muito diferente de todos os demais mortais sobre onde guardar as coisas. A última vez ela tirou meus óculos de cima do criado mudo e guardou dentro do closet, junto com as bijouterias. Vai ver que ela acha que meus óculos são meros enfeites.


Bem, chegamos em casa e procuramos feito dois condenados, pela casa inteira. Gustavo chegou do trabalho e se juntou às buscas, ficamos os 3 procurando e nada. Até que ele cansou e ligou pra mulher. E me aparece com a cara mais engraçada do mundo dizendo: é que estava em um lugar muito óbvio, por isso a gente não viu.


Um beijo pra quem adivinhar onde era. Já vou adiantando logo que é melhor desistir... Pois é, estava dentro do armário da cozinha, junto com os biscoitos!!

5 comentários:

Dinda Márcia disse...

Tem lugar melhor que este????? Afinal, depois de procurar por 10 mil horas vocês iriam sentir uma fominha e.... comer biscoitos!!!! Porque não pensar nisto antes? ahahahahahha
Beijos da dinda

Andréa Peixoto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréa Peixoto disse...

Amiga, eu juro por Deus que pensei que as figurinhas tinham ido para o lixo... Este ano como a grana tá curta teremos a comemoração da Isabela em 2 partes: 1 no Mc Donald's para os amigos da escola... e, outra, um lanche pra família... A Isabela implorou pra que fosse do Charlie e Lola, e como eu adoro esses irmãos acabei cedendo. Pura burrice! Nesta terra aonde Cabral perdeu as botas, não tem nada. Além claro, das figurinhas (e, o álbum dela já está lotado!), dvd e livro. Qualquer outra coisa é muito artesanal e eu nem estava a fim de gastar com artesanato, e aquela história "faça você mesmo" estava fora de cogitação... Até pensei na possibilidade de uma amiga mandar dos EUA umas coisinhas pra mim (tipo descartáveis e balões metalisados), mas daí fui ver o dólar, + sedex... acabei desistindo também! Isabela está espalhando pros avós, tias e primas que a festa-lanche será do Charlie e Lola... Vamos ver no que vai dar! Beijos!

Liane Giesel disse...

Mienina nem me fale.
Sexta perdi a hora na escola da Clara porque fiquei procurando os 3 guarda-chuvas e não encontrei. Liguei pra faxineira, que tinha vindo na quinta e nada! Só ontem encontrei os três, atrás dos sacos plásticos e atrás dos baldes. Me diz pra que isso??? risos

Beijos

nayalima@gmail.com disse...

Adorei o blog! Lindo! Ai bem que nao foi na geladeira, ia ficar bem geladinho!

  ©Template designer adapted by Ana by anA.