segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mais um capítulo do Charlie & Lola

Não. Não abri este post para falar de um capítulo inédito do desenho do Charlie & Lola. É mais um capítulo da novela desencadeada pela minha faxineira com o álbum de figurinhas do Vítor, que começou com o sumiço das figurinhas e passou pelo sumiço do álbum.

Hoje deixo um bilhete na geladeira para a dita cuja: Procurar o álbum de figurinhas do Charlie e Lola, um que tem capa vermelha. Não conseguimos encontrá-lo há mais de duas semanas.

Só que não fui rápida o suficiente e ainda estava em casa quando ela chegou. Ela lê o bilhete, vem até mim e pergunta:

- Qual o álbum?

E eu, pacientemente:

- O álbum de figurinhas do Charlie e Lola, um que tem capa vermelha. (já comentei que isto estava escrito no bilhete???)

E ela me vem com a melhor pérola da semana:

- Você não achou não?

Bem, vou colocar a resposta que eu dei e a resposta que eu deveria ter dado. Primeiro, vamos a que eu dei:

- Não, é por isso que estou pedindo pra você procurar.

E a que eu deveria ter dado:

- Achei. Mas é que eu gostaria que você sentisse na pele o que eu sinto cada vez que você vem aqui e eu fico procurando a noite toda por uma coisa que você guardou no lugar mais estaparfúdio que encontrou...

Bem... mas o fato é que eu não encontrei e quero que ela encontre, já que foi ela que deu sumiço nele, então fui politicamente correta e falei a primeira opção.

2 comentários:

Dinda Márcia disse...

Estou doidinha para ver o próximo capítulo... Tcham Tcham Tcham Tcham
Beijo e boa sorte, com o álbum e também com a faxineira!

Dinda Márcia disse...

E aí... a mocinha achou o álbum???

  ©Template designer adapted by Ana by anA.