quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sonho de consumo

A amiga Layana mandou fotos de mini berços lindos, pra ficar no quarto dos pais no primeiro mês da vida do bebê. Aproveitei e acrescentei outros que sempre namorei, mas nunca tive coragem de comprar: dinheiro demais pra tempo de menos!










2 comentários:

Andréa Peixoto disse...

Minha amiga, todos lindos, poucos prático e cortinado é trabalho dobrado porque a gente tem de lavar sempre porque ele é um ninho de pó. Se pudesse escolher um pra comprar, escolheria o primeiro. Sem contar que dá pra levar pra tudo quanto é canto. Como, geralmente, menina é menor do que menino, vai dar pra usar mais... Pra proteger de mosquito te recomendo REPELIN (foi o pediatra que me recomendou usar quando a Isabela ainda era bb e um dia eu fiquei desesperada pq ela foi atacada por mosquito e ficou completamente inchada...) Não é caro, dura mais de dois anos e eu levo pra onde vou, ponho na tomada e pronto! Beijos!

Blog da Grávida disse...

Obrigada pela visita e o carinho. Voltei depois do susto!

Adorei a idéia!! Gostei do que a Andréa Peixoto falou no comentário. Também penso sempre nessas coisas: será que junta poeira, será que é fácil de limpar, etc. Vou pesquisar sobre esses bercinhos, pra mim seria ideal aqui em casa! Beijo!

  ©Template designer adapted by Ana by anA.